NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

segunda-feira, 22 de março de 2010

Entrevista com o Bragança

Qual a tua opinião sobre seres o gajo mais odiado de Engenharia Informática, da Faculdade das Engenharias, da Universidade, da Covilhã, de toda a Beira Baixa, Planeta, Universo incluindo os ET´s?

- Se eu fosse um Santo estava no Vaticano, e até sou celibatário.

Porque é que não comes gajas, nem as feias com buço?

- Não tomo banho à 3 meses, é a única explicação. Porque apesar de ser feio, tenho quase todos os dentes menos os 2 da frente.

Sendo assim à quanto tempo não bates uma?

- Para aí à 2 horas atrás, por isso não me cumprimentem.

É verdade que bebes muito?

- Só água, sou um pussy comparado convosco a beber álcool. Quando bebo uma mini, fico logo tonto e vou para casa dormir, e de vez em quando até grego.

Mas tens um tio que bebeu 5 litros de vinho tinto de penalty, é verdade?

-Acham mesmo, eu gosto é de regar como o crl.

Então também é mentira quando nos disseste que tinhas morto um burro de susto?

-Não,isso é verdade, estava ao lado dele e quando lhe tiraram as pálas ele viu-me de esguelha.

Qual a tua frase preferida quando tentas engatar alguém, nem que sejam os gatos da rua?

-Posso-te pagar shots para te embebedar até caíres.

E isso funciona?

-Não, porque também acompanho a beber, e morro logo. Já tenho 143 entradas registadas no hospital.

Pensas doar o teu mangalho à ciência, visto que existem médicos que querem estudar órgãos mirrados e fedidos por falta de uso?

-Claro que sim, ao menos que sirva para algo.

Quando fores imperatorum com 17 matrículas, qual será a tua primeira medida?

-Tentar obrigar as caloiras a dormir comigo,mas sou capaz de ir a tribunal de praxe,e o meu mandato durará apenas 5 minutos.

Que dieta pensas fazer para baixar a fasquia dos 300 quilos?

-Comer nokú.

Vens de Espanha,gostas do nosso país?

-Gosto muito de Portugal,mas corrigo-vos...Bragança pertence a Marrocos,não à Espanha.

A tua mãe gosta de ler o nosso blogue?

-Claro que sim, sabe que eu sou um gajo muito querido por vós todos, e vocês escrevem muito acerca de mim.

Amanhã vamos jogar futebol,queres vir?É que precisamos de uma bola.

-Oh pá, não dá já parti os óculos 3 vezes,e se tiver de rebolar muito...

Qual a tua relação com o Rui o caloiro da nossa República?

-Somos bué de parecidos, somos uns microondas. Mas acho que foi aprovada uma certa lei pelo Sócrates, talvez a felicidade ainda nos sorria.

Nenhum comentário: