NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

terça-feira, 25 de maio de 2010

Você decide... (mais um bom post)

Zé- como eu bebo álcool, votem é no Bragança



Rui- Votem no Bragança, que aqui na minha terra já abriu a época de caça aos coelhos bravos, e como tal, já ando a ser perseguido

Bragança- Votem em mim que eu adoro apanhar no ....................... lombo


Emplastro- O Bragança é meu pai, e hoje o Bragança vai ganhar 7 a zero (em votos)



Põe nos comentários a tua preferência sobre qual o gajo que deve levar uma malha do pessoal da República.


Data limite-acaba quando o Bragança for à frente em votos








6 comentários:

pipi disse...

Voto no Bruno Reis,mais conhecido por Braga

Art&amoR disse...

Voto no Bragança,... :P

Alcanena disse...

Fdx já postaram as fotos erradas outra vez. Ups fui eu k vi mal afinal o do fim é o emplastro xD
Eu voto no rui visto que ele apostou cmg que da ultima vez que ca veio nao se embubedava nem gregava =P

Art&amoR disse...

looooool

Marta Pinheiro disse...

Bragança

tanuxa disse...

Bragança