NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Anedotas da semana

Um rapaz tinha acabado de tirar a carta de condução. Perguntou ao pai, que era sacerdote, se podiam discutir a possibilidade de ele lhe emprestar o carro. O pai levou-o para o seu escritório e disse-lhe:
– Faço um negócio contigo. Sobes as notas, estudas a Bíblia, cortas o cabelo e falaremos sobre isso. Um mês depois, o rapaz perguntou novamente se podiam falar sobre o carro. Foram outra vez até ao escritório do pai, onde este disse:
– Filho, estou muito orgulhoso, as tuas notas melhoraram e estudaste a Bíblia com afinco. O meu único problema é que não cortaste o cabelo.
O rapaz pensou um momento e respondeu:
– Sabe, pai, tenho andado a pensar. Sansão tinha cabelo comprido, Moisés tinha cabelo comprido, Noé tinha cabelo comprido e até Jesus tinha cabelo comprido.
– Sim – respondeu o pai –, e para todo o lado que iam, iam a pé.




Jack acorda com uma ressaca terrível e um olho negro latejante. A primeira coisa que ele vê é uma única rosa do lado da mesa e um bilhete da mulher: « Querido, o pequeno-almoço está pronto. Eu vou às compras para fazer o teu jantar favorito! Amo-te.»
Ele cambaleia para a cozinha, onde a mesa está posta.
«Joe», pergunta ele ao filho. «o que aconteceu ontem à noite?»
«O pai chegou a casa bêbedo, tropeçou numa cadeira e ficou com um olho negro», diz o filho.
«Então, porquê a rosa, o café da manhã e o bilhete da tua mâe?»
«Ah, isso. A mãe arrastou-o até ao quarto, e quando ela tentou despi-lo, o pai gritou: "Deixe-me sozinho, eu sou casado!"



Um padre e um motorista de autocarro morrem no mesmo dia. No purgatório, comparecem perante Deus. O Senhor olha para o padre e sentencia:
– Vais para o inferno.
O motorista do autocarro é enviado para o céu. Ambos ficam muito surpreendidos. O padre não se contém e pergunta:
– Porquê, Senhor? Dediquei toda a minha vida a servir-Te e vivi de forma correcta. Porque é que tenho de ir para o inferno?
– Tu serviste-Me de maneira que todas as pessoas adormeciam nos teus sermões, enquanto ele conduzia o autocarro de tal forma que todos os passageiros rezavam fervorosamente. Avalia por ti próprio quem é que fez mais pela fé.

Nenhum comentário: