NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

sábado, 5 de janeiro de 2013

Na Serra...

Uma mulher vai de férias para a Serra da Estrela e lá conhece um negro muito bonito. Os dois começam a conversar.
Surge uma atracção irresistível e os dois acabam por ir para a cama.
Depois, ela pergunta-lhe o nome, mas ele nega a dizer, alegando que ela vai-se rir quando souber.
Esta paixão prossegue durante 15 dias.
Na véspera do regresso de férias, a mulher insiste para que ele revele o seu nome e, ele finalmente cede.

- O meu nome é Neve.

Ao ouvir isto, a mulher começa à gargalhada e o negro diz:

- Estás a ver?! És igual às outras: começam logo a gozar.

- Não, eu estou-me a rir da cara do meu marido, quando lhe disser que tive de aguentar com 20cm de Neve todos os dias na serra!!! 

Nenhum comentário: