- Você vai ser condenado à morte na guilhotina. - Que azar. E pensar que eu paguei um dinheirão há dias para me tirarem às amígdalas.
Numa certa época implantaram a pena de morte em Portugal. Matavam os criminosos na cadeira eléctrica. Um dia na altura de matar um assassino faltou a luz! Após alguns minutos ouvem-se gritos altíssimos. O director da cadeia não entende o que se passa e pergunta: "O que é que se passa?? Porquê a gritaria ??" "É que estamos a matá-lo com a vela chefe!"
Em Lisboa, após um incêndio num pequeno prédio, os bombeiros, ao verificar os destroços, encontram apenas um morto. E justamente um homem que estava de cabeça para baixo, com o dedo indicador apontando para um sitio bastante queimado. Ao seu lado, um extintor de incêndio, com a seguinte instrução: "Em caso de incêndio, vire de cabeça para baixo e aponte para a chama".
Sabes qual é a diferença entre um homem que se suicida, atirando-se do 11º andar e o outro que se atira do 1º andar? - É que o homem que se atira do 11º andar faz assim: "Ahhh...! Poft!" - E o que se atira do 1º andar faz: "Poft...! Ahhh!"
Morreu na fábrica de cervejas um empregado que, coitado, caiu dentro de um tanque de cerveja. O homem ainda resistiu por algum tempo, mas a elevada temperatura e a profundidade do tanque impediram que os seus colegas tentassem fazer qualquer coisa para o salvar. Testemunhas deste terrível acidente contam que ainda viram o homem a vir à superfície pedir uma coisa...TREMOÇOS!!!
Um comentário:
é por isso que não tiro as amígdalas, nunca se sabe...
Postar um comentário