NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Uma loirinha ia sair pela primeira vez com um homem. A mãe apreensiva, deu-lhe algumas instruções:
- Olha minha filha, ele convidou-te para sair, vai; ele vai levar-te para jantar, vai; ele vai convidar-te para conhecer o apartamento dele, vai; ele vai oferecer-te uma bebida, aceita; ele vai convidar-te para ir para o quarto, vai; ele vai convidar-te para tirar a roupa, tu tiras; ele vai pedir-te para deitar na cama, tu deitas-te... Mas, na hora em que ele for subir em cima de ti para desonrar a nossa família, tu não deixas, percebeste minha filha? Lembra-te sempre que acima de tudo está a honra da nossa família.
Tudo avisado, a loirita saiu. Quando chegou, foi contar à mãe o ocorrido:
- Tudo o que a mãe disse era verdade! Ele fez tudinho! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim para desonrar a minha família...
- Tu saíste da cama, filha? Perguntou a mãe, apreensiva.
- Melhor! Eu subi em cima dele e desonrei a família dele.

Nenhum comentário: