NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

terça-feira, 22 de março de 2011

Entrevista com Zézé Marinho - treinador do República Malaca FC


RM- Zézé agora que chegou ao República Malaca FC, atingiu o seu auge como treinador?




ZM- Um grande treinador como eu tinha de chegar à melhor equipa mais cedo ou mais tarde...




RM- Mais um derby amanhã. Perspectivas?




ZM- Vou jogar com os suplentes. Preciso de poupar a equipa para a Futsal Champions League.




RM- A sua equipa está invencível à 280 jogos. Não tem receio de amanhã colocar a invencibilidade em causa ao jogar com os suplentes?




ZM- Os meus suplentes, chegam bem para dar uma abada ao Altitude SC. Basta reparar nos últimos jogos que fizemos contra eles. Eu não me gosto de gabar, mas sou muito bom. Eles são muito fraquinhos...




RM- Porque é que você não faz treinos, nem se senta no banco nos jogos?




ZM- Os meus jogadores têm uma óptima preparação física. Além disso jogam de olhos fechados. Prefiro ficar em casa a ver vídeos dos futuros adversários. Claro que para amanhã não foi preciso ver vídeo nenhum. O meu olheiro espiou-os à umas semanas atrás, e trouxe-me como apontamento um jogo da forca. Disse que nem adiantava tomar notas...quando lhe perguntei pelo guarda-redes escangalhou-se a rir.




RM- Qual é o seu melhor jogador e qual é o melhor deles?




ZM- A minha equipa vale pelo todo. Tenho um puto bom, o Martim, mas para o ano vai rodar para o Fundão, que ainda é muito indisciplinado tacticamente. O resto da equipa é para manter. O melhor deles? não me faça rir. Eram todos bons para o tricot. Não é a toa que vão em último da Liga Saudade. Em Janeiro foram buscar o Godito Bragança à distrital. Imagine, um gajo que é o Mantorras do futsal. Sete operações a joelhos e rabo, conflituoso. Basta ler os jornais para ver a quantidade de vezes em que o gajo foi apanhado na noite em véspera de jogos bêbado e à porrada.




RM- Não se está a achar arrogante?




ZM- Arrogante eu? eu sou o melhor do mundo, os outros são peanuts!!!




RM- Resultado para amanhã?




ZM- Menos de 5 golos de vantagem é derrota. E nem vou levar suplentes.




RM- Obrigado pela entrevista Zézé. Boa sorte para amanhã.




ZM- Não preciso de sorte. Isso é para os fracos. Olhe já agora compre aqui o meu livro autografado, pode ser que aprenda alguma coisa.

Nenhum comentário: