NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quarta-feira, 16 de março de 2011

O Guru Pipi ajuda-vos

Tive conhecimento de dois novos seguidores deste blogue que me pediram ajuda. Eis as suas questões, e a minha terapia:












DANY BOY: Guru Pipi, sou pandeireta da Desertuna e gajas nem vê-las. Será que devo de mudar para a TUNA-MUS, pois eles têm uma legião de fãs mais gostozonas?




Guru Pipi: Caro Dany. Insira um Cd com músicas relaxantes (ex: Flauta de Pan) ao acordar, e ao deitar. Nesses momentos do dia, repita cinquenta vezes o que descrevo em seguida.







1- Eu , e os meus colegas de curso vamos deixar de fumar coisas esquisitas;




2- Eu, e os meus colegas de curso vamos começar a dormir na cama, em vez de dormirmos no chão;

3- Mudar para a Tuna-mus nunca, na pior das hipóteses para a Jabubi. É que para além de eu ser pandeireta tinha menos roupa no corpo para o meu ritual de acasalamento.















-------------------------------------------------------------------------------------------------





MAGRELA FCP: Sempre que vejo objectos de merchandising do Benfica, fico com cólicas, vómitos e diarreia. O que puderei fazer?




Guru Pipi: Imprima a seguinte imagem, e ande com ela na sua carteira durante o dia. Quando se cruzar com alguém ou algo do SLB, olhe fixamente para a imagem na sua carteira e repita alto durante 3 minutos: - Eu e tu não fazemos mal a ninguém (seguidamente respire fundo).


Nenhum comentário: