Testemunho do Pipi:
"Bem, não me lembro muito bem do que aconteceu, pois já vinha bezano devido às granadas e aos shots de whisky que ontem bebi.
Cheguei a casa, fui ao wc, despedi-me da tanuxa pois ela já ia dormir, e depois fui à janela da cozinha.Vi um objecto redondo com as cores do arco-iris a pairar sobre o prédio. Como sou curioso, fui até ao estacionamento para ver melhor e pah... apaguei.
Entretanto acordei às 19h, ainda atordoado na minha cama e não no estacionamento (quando fui ao estacionamento eram 7h). Senti um desconforto na cabeça durante o dia todo. Tive de contar à tanuxa, a qual aconselhou-me a fazer uma sessão de hipnose."
Relato do acontecimento do Pipi após uma longa sessão de hipnose realizada pela Tanuxa (atenção que pode ferir a susceptibilidade das pessoas mais sensíveis).
"Cheguei a casa, fui ao wc, despedi-me da tanuxa pois ela já ia dormir, e depois fui à janela da cozinha.Vi um objecto redondo com as cores do arco-iris a pairar no prédio. Como sou curioso, fui até ao estacionamento para ver melhor e saiu uma luz muito forte do disco voador que me puxou para ele. No interior da nave encontravam-se uns homenzinhos verdes com umas orelhas iguais às do Tinho, os quais me disseram por telepatia para não ter medo, que apenas queriam estudar qual o efeito da cerveja em mim, pois gostariam de ser tão bêbados como eu. Perguntaram-me se ocorriam operações Stop nos céus portugueses, e fizeram análises ao meu fígado e à minha inteligência sob o efeito do álcool.Ficaram estupefactos com os resultados!Aí,eu disse-lhes que a melhor coisa a fazer era beberem umas granadas comigo. Como viram que não conseguiam dar luta, puseram um implante na minha cabeça para estudarem a minha capacidade imensa de absorção da cevada,e quais os efeitos do álcool a longo prazo.Parece que querem introduzir cervejarias no planeta deles."
Nenhum comentário:
Postar um comentário