NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

sábado, 12 de novembro de 2011

Entrevista com o Senadorum Kikinho de Arquitectura

R.M.- Kikinho,o que achou do desfile da latada?

Kikinho- Oh pá, curti bué o burro com a carroça.

R.M. - Mas este ano não houve burro...

Kikinho - Ai não, também só me lembro da rotunda do rato!

R.M. - Mas curtiu o desfile da latada com a República do Malaca?

Kikinho - Foi altamente, conheci bué de gajas boas de Erasmus, mas já não me lembro delas.

R.M. - Nada...nada?

Kikinho - Ò bacano, só soube que as tinha conhecido quando elas me reconheceram no meu pólo, a chamarem-me Kikinho Camarinha, e a mostrarem-me fotos com elas, a apertar-lhes as mam*s.

R.M. - Você é um garanhão!!!

Kikinho - Eu só dizia uma coisa: Let me put some beer in your skin...

R.M. - Ok. Quem é o gajo mais fixe da sua República?

Kikinho - É o caloiro electromeco. Vai-me levar todas as manhãs o pequeno-almoço à minha cama.

R.M. - E o pior?

Kikinho - É o c*na da mae do ex-senadorum praxis das engenharias, que só vê Civil à frente...

R.M. - Mas ouvimos dizer que o rapaz era fixe.

Kikinho - É fixe o c*ralh* que o f*da. Bebe que nem um animal, e acorda-me com o megafone.

R.M. - Então, mas qual de vós se portou pior na quarta-feira da latada?

Kikinho - Oh pá, a partir das 15h só bebi água das pedras. Mas na Anil descambei....

R.M. - Então???

Kikinho - Queria ir gregar ao Wc da Anil, e o segurança expulsou-me do pavilhão, porque disse que a casa de banho interior era só para gajas de todos os cursos, e para gajos do curso de Design Moda. Não curti nada ele mandar-me ir mijar ao relento. Até porque me dou bem com os seguranças da Covilhã, especialmente com os do Chemistry e da Companhia.

R.M. - E depois?

Kikinho - Telefonei a uma colega minha às 5 da manhã para me ir buscar à Anil, pois o autocarro tinha muitos degraus e não conseguia subir.

R.M. - Ela aceitou bem acordá-la a essa hora?

Kikinho - Ya, levou-me ao hospital para levar soro.

R.M. - Kikinho você é o maior...obrigado pela entrevista. Fique bem.

Kikinho - É sempre um prazer falar para a revista Maria, hic...hic...

Nenhum comentário: