Os Super-Dragões vêm à festa dos Hooligans da República. Eles prometeram não partir o bar ao Maia, porque o Bragança é amigo de peito do Macaco. Porém, não se responsabilizam pelas suas atitudes se vislumbrarem algum pai-natal nas ruas covilhocas (será das cores do fato??????).
---------------------------------------------------------------------------------------------
A República vai organizar um Workshop para o pessoal das Artes e Letras da Ubi. A oradora convidada será a Cátia da Casa dos Segredos 2, e o tema será: "Como aumentar o meu grau de burrice ouvindo a palestra de 5 minutos, que são cerca de 35000 segundos dada por esta gaja".
------------------------------------------------------------------------------------------------
O departamento de Marketing da República teve uma ideia genial para nos garantir receitas. Podemos afirmar que a partir de Janeiro vamos vender óculos de visão nocturna à saída dos bares e discotecas (das 3 às 6 AM). Assim ajudamos os bêbados que retornam ao lar a não tropeçarem em algo que não consigam ver na escuridão. Não aceitamos devoluções, até porque é grande a probabilidade de nos devolverem os óculos partidos.
Ps- se tropeçarem no ar, ou em algo que viram mas mesmo assim não se conseguiram desviar, azarito....
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos informados porque é que as salas do pólo 6 agora estão sempre trancadas à chave nas horas vagas. Parece que foram gamados alguns projectores nesse pólo. Cheira-me que alguém se vingou do facto de pagar propinas como os outros e não ter direito a aquecimento nas salas de aula durante o Inverno, ao contrário dos outros pólos. Pelo menos agora já devem ter um bom sistema de Home Cinema lá em casa (e sempre ficam no quentinho).
------------------------------------------------------------------------------------------------
Ver notícia em:
http://www.rtp.pt/noticias/?t=TAP-eleita-a-melhor-companhia-aerea-da-Europa.rtp&article=505941&visual=3&layout=10&tm=6
------------------------------------------------------------------------------------------------
Como existe uma grande possibilidade de: ou o Marítimo, ou Nacional, ou Ribeira Brava chegarem ao Jamor, a República vai organizar uma excursão no dia da final da Taça de Portugal. Esta é destinada a todos os madeirenses que se encontram na Covilhã e arredores (sejam eles estudantes Erasmus, refugiados, ou bombistas anti-continentais a mando do Jardim). O preço será de 100 malacas por cabeça (ou seja os homens pagam 200 cada um), e inclui viagem de autocarro de ida, farnel constituído por rissóis, tremoços e pedra de urso, e bilhete para o Zoomarine.
Ps- A República doará 0,1% dos lucros aos A.A.´s do Peso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário