NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Entrevista com o Kiko

RM – Kiko estamos a entrevistá-lo, porque os seus colegas de casa disseram que você afirma que é o único elemento da República que nunca apanhou uma besana. É verdade?

Kiko- Claro que é. Bêbado eu? Nunca na vida.

RM- Então é porque você só deve beber aguinha e suminho, não?

Kiko- bebo cerveja, shots, bagaço, sangria, e é tudo como se fosse água para mim. O álcool a mim não me bate. Devo ter uns genes especiais. Estou sempre porreiro…

RM- Então porque é que sempre que tenta ir à discoteca Companhia o porteiro nunca o deixa entrar?

Kiko-Simplesmente porque sempre que vou lá, tenho o azar daquilo estar com lotação esgotada. É o que o porteiro me diz.

RM- Então e você não acha que isso é uma desculpa para ele não lhe dizer directamente que o Kiko chega lá sempre notoriamente embriagado?

Kiko-Claro que não. Eu já lhe disse que os meus colegas de casa são uns meninos a beber ao pé de mim.

RM- Explique lá então porque é que entram sempre pessoas que estão atrás de si na fila para a discoteca, se aquilo teoricamente está lotado?

Kiko- Porque são todas magrinhas, e devem caber nalgum cantinho, nem que seja nos wc´s. Eu como sou desportista não me encaixo nesses recantos. Já viu a minha massa muscular? Consigo levantar 5 Kgs nos halteres do João, sou mesmo muito forte…

RM-Tá bem tá. Então explique porque teve de pagar um jantar aos seus colegas de casa quando perdeu uma aposta. Em que consistia essa aposta?

Kiko- Esses mafiosos disseram que eu estava bêbado às 4 da manhã. Eu disse-lhes que a bebedeira é uma cena que a mim não me assiste. E apostei com eles que ia á minha aula das 9 da manhã desse dia.

RM- Afinal parece que perdeu a aposta. Ficou a ressacar não foi? Para quem não apanha bubas…

Kiko- Eu tava fixe. Só não fui à aula porque…pere aí um bocado…deixe-me pensar…ah já sei. Porque o meu relógio despertador não tocou. Acabaram-se as pilhas durante a noite. Foi isso mesmo.

RM- Então os seus colegas de casa são uns meninos a beber. E o seu vizinho Bragança também é tenrinho nos copos?

Kiko- Claro que é. Fiz uma disputa com ele a ver quem aguentava mais, era bebermos os dois até cair o primeiro.

RM- Quem ganhou?

Kiko- Eu claro. Deixei o Bragança a vomitar ervilhas do jantar, e inteiras ah. Perguntem ao Magrela.

RM- O que é que o Magrela tem a ver com a história?

Kiko- Foi lá ao urinol limpar aquilo a pensar que eram chicletes de mentol. O engraçado é que o Bragança depois de gregar as ervilhas, fez as suas necessidades por cima dos ditos vegetais, ahahah.

RM- E aquele vídeo caseiro postado no blog em que você lança uma cadeira na direcção de quem estava a filmar. Não me diga que estava bem nessa noite depois do que bebeu, e que isso é uma atitude de uma pessoa sóbria.

Kiko- Não atirei cadeira nenhuma!!! Estava a sacudir umas teias de aranha da cadeira e aquilo escorregou-me das mãos.

RM- Ok. Nós acreditamos… Uma última palavra para os nossos leitores.

Kiko- Desafio qualquer um de vós a tentar-me embebedar. É impossível. Até podia vir a Jabubi toda. Um abraço para vós, vou ali ao café beber um chá… ups perdão… uma BOMBA.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://republicadomalaca.blogspot.com/2011/11/os-videos-da-latada-da-republica.html