NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

I'll be back

É verdade apesar de já se estarem a planear festas por toda a rua da saudade, Boidobra, Verdelhos e Teixoso o Nena irá mesmo sair da Covilhã. Talvez voltarei mais cedo ou mais tarde pois o dia de amanhã ninguém o sabe mas para não terem assim tantas saudades eu prometo que irei ai muito em breve jogar o lume a algo xD Ficam aqui dois videos do nosso querido youtube senão inda me vem dizer que ando a meter "coisas" de figuras ilustres da Covilhã que vou ter muitas saudades, tou a falar claro do Santa Ovaia e do Manteigueiro.



6 comentários:

Alcanena disse...

P.S Como sou o que está mais perto de Fátima prometo lá ir e deixar uma velinha por todas aquelas pessoas que se metam com a República e apareçam penduradas no Pelourinho, bem como rezar uma novena pelo Rui que vai pa enfermagem e pelo Paulo que ao ser pai vai ter de educar um Praxis junior, mais valia um Omen sempre era mais calminho e bebia menos.

Art&amoR disse...

we'll be back,...
Nem que seja para ir apanhar umas bubas na latada,... xD

Art&amoR disse...

P.S.: So volto a cova, caso a Sónia não me mate antes, com a sova que vou levar dela, quando sair de casa,... xD

pipi disse...

Gostei mt da tua última frase.Esqueceste-te do poliglota do benjamim,do velho que bate píveas aos cães...


Ps- ah,e de gente do pili light

Alcanena disse...

Opa como diz a minha avo a "mimoria" ja nao permite tanto, apenas lembrar das coisas realmente importantes xD Em tempo de avecs tenho k dizer C'est la vie

Art&amoR disse...

C'est la vie,... xD