NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

domingo, 15 de maio de 2011

Carlinha - a estripadora



Esta menina, agride todas as pessoas de TSI que encontra na rua. Se alguém desse curso a vislumbrar, paguem-lhe um copo para ela não se tornar violenta convosco.

4 comentários:

Carlinha disse...

Mas que merda vem a ser esta Paulinho??

Tens noçao da forma cruel que estás a utilizar para denegrir a minha imagem??Queres acabar com a minha vida social ou quê?!...A espalhar boatos assim...

És um humano horrivel. Tadinha de mim, pequenina e inocente!

Não tenho culpa que não aguentes com uma "palmadinha" nas costas pah!...Encosto-te uma mão, abanas logo...Não tenho culpa!

Qto à parte de espalhares cartazes ai pelas arvores da Covilha, não é boa ideia. Dps sinto-me na obrigaçao de te rogar uma praga em que te nascem logo meia duzia de pessegueiros atravessados no cú...não queiras!

Tenho dito.
Cumprimentos
Carlinha, a estripadora.

pipi disse...

Já que dominas as artes ocultas, temos de formar uma sociedade para enganar os crentes em magia negra. Mete-se aí no jornal - Mestre Carla Kalibatemba - faz bruxarias, poções, resolve problemas de teor amoroso e sexual. Usas o quarto do bragança como consultório, e começas com uma magiazita para ele se tornar uma pessoa responsável nas limpezas de casa. 50%-50% para cada.Que dizes?

pipi disse...

Ou então falo com o teu ex-patrão para formar a sociedade,lol....

Carlinha disse...

O meu ex-patrao seria uma melhor soluçao...ahahah...eu nao domino o que quer que seja! Toda a gente sabe rogar pragas, em nada está relacionado com as artes ocultas.

Qto ao Bragança, segundo me consta ele é tipo a Gata Borralheira...Como eu o entendo!

E com esta conversa oh Paulinho, nao te livras da malha que vais levar...ahahahah...vah, só uma "palmadinha" nas costas...