NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Anedotas da Semana

A loira e o puzzle impossível



Uma loira telefona ao seu namorado em pânico:

- Amor venha depressa, nem sabe o que me aconteceu!

- O quê querida? – Pergunta o namorado preocupado.

Responde a loira:
- Deram-me uma caixa com um puzzle com um galo na capa, e eu não consigo atinar com isto! As peças são todas iguais e não encaixam umas nas outras. Estou a ficar doida!

O jovem corre para casa, observa o puzzle e exclama:
- Querida, vá lá guardar a caixa dos Corn Flakes e vamos fingir que isto nunca aconteceu




Senhor Padre, eu pequei


Um homem recém-convertido ao catolicismo, vai confessar-se:
- Senhor padre, perdoai-me pois pequei.

Diz o padre:
- E o que fizeste meu filho?

Diz o homem:
- Roubei uns tijolos para construir uma casota para o meu cão…

Responde o padre:
- Bom, não me parece muito grave vou ter…

Sem deixar o padre acabar, continua o homem:
- E aproveitei para construir uma garagem…

- Sim? – Diz o padre a desconfiar que ainda haja mais.

- E uma casinha de dois andares com quinhentos metros quadrados.

Diz o padre:
- Bom isso já me parece bastante grave. Vais ter de fazer uma novena.

Responde o homem:
- Não sei o que é, mas se o Senhor padre me der os projectos, vamos a isso que tijolos não me faltam!


Fonte: http://www.anedotadodia.net/

Nenhum comentário: