Como novo habitante da republica fui posto a par das principais regras "Do livro".
RR1: O que se passa na republica fica na republica, excepto se forem "cenas fixes" do Bragança ou histórias que envolvam duas irmãs gémeas e lésbicas.
RR2: Terei privilégios de Veterano, isto é não lavarei louça nem serei praxado, mas terei também deveres de Caloiro, serei obrigado a beber todos os copos que me oferecerem, não pagando nenhum, e terei de conhecer Caloiras, no entanto só me declaro a elas se quiser.
RR3: Caso não entre nenhum caloiro, está uma aposta em vigor com o PiPi, se o novo habitante que entrar for Português o PiPi lava a louça e leva o lixo, no entanto se for um veterano que tenha pedido transferência da Universidade Nacional do Burundi, sou eu que tenho que pagar uma grade.
RR4: Estou proibido de convidar o David e a Verónica para virem cá a casa, embora continue a ser amigo deles. Motivo- O David é do Sporting, cargo que recentemente acumula com um cargo de gestor Bancário às ordens da Troika, e a Verónica tem um Porco que continua a tratar como cadela e que no entanto já foi cão.
RR5: quando for ao Biri e o Pipi ficar em casa a estudar, tenho de trazer duas Bombas, esconde-las no microondas e ao passar pela porta do quarto dele tossir vigorosamente 2 vezes.
RR6: Posso convidar o chiquinho para jantar, no entanto apenas o pão velho será usado na confecção das suas tostas mistas.
RR7: Se trouxer alguma rapariga oriental para casa terei de me certificar que seja Japonesa, porque caso seja Chinesa há o risco de comprar a Republica para abrir uma loja.
RR8: caso saia do Biri de manhã com o Zé terei de simular que ainda moro no Jardim.
RR9: caso alguma das regras seja quebrada, os habitantes da Republica terão que se juntar em conselho Viking na mesa da Cozinha, acompanhados de 2 Boxes de Pedra do Urso onde realizarão o jogo da Pirâmide de modo a determinar quem é o culpado. O culpado será sempre o primeiro a cair.
2 comentários:
ahahahahahahahahahahah Bom regulamento, sem dúvida =)
Gosto muito da regra 5, e da regra 9.
Postar um comentário