NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Regulamento interno

Como novo habitante da republica fui posto a par das principais regras "Do livro".



RR1:
O que se passa na republica fica na republica, excepto se forem "cenas fixes" do Bragança ou histórias que envolvam duas irmãs gémeas e lésbicas.

RR2: Terei privilégios de Veterano, isto é não lavarei louça nem serei praxado, mas terei também deveres de Caloiro, serei obrigado a beber todos os copos que me oferecerem, não pagando nenhum, e terei de conhecer Caloiras, no entanto só me declaro a elas se quiser.

RR3: Caso não entre nenhum caloiro, está uma aposta em vigor com o PiPi, se o novo habitante que entrar for Português o PiPi lava a louça e leva o lixo, no entanto se for um veterano que tenha pedido transferência da Universidade Nacional do Burundi, sou eu que tenho que pagar uma grade.

RR4: Estou proibido de convidar o David e a Verónica para virem cá a casa, embora continue a ser amigo deles. Motivo- O David é do Sporting, cargo que recentemente acumula com um cargo de gestor Bancário às ordens da Troika, e a Verónica tem um Porco que continua a tratar como cadela e que no entanto já foi cão.

RR5:
quando for ao Biri e o Pipi ficar em casa a estudar, tenho de trazer duas Bombas, esconde-las no microondas e ao passar pela porta do quarto dele tossir vigorosamente 2 vezes.

RR6:
Posso convidar o chiquinho para jantar, no entanto apenas o pão velho será usado na confecção das suas tostas mistas.

RR7: Se trouxer alguma rapariga oriental para casa terei de me certificar que seja Japonesa, porque caso seja Chinesa há o risco de comprar a Republica para abrir uma loja.

RR8:
caso saia do Biri de manhã com o Zé terei de simular que ainda moro no Jardim.

RR9:
caso alguma das regras seja quebrada, os habitantes da Republica terão que se juntar em conselho Viking na mesa da Cozinha, acompanhados de 2 Boxes de Pedra do Urso onde realizarão o jogo da Pirâmide de modo a determinar quem é o culpado. O culpado será sempre o primeiro a cair.

2 comentários:

tanuxa disse...

ahahahahahahahahahahah Bom regulamento, sem dúvida =)

Pipi disse...

Gosto muito da regra 5, e da regra 9.