NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Festa da melícia TS

Ganda festa.Pó ano a melícia vai ter um mini-bus em 4ª mão. Parabéns às pessoas que aguentaram bem a noite ao gregarem, cujos nomes não vou referir, mas em que as suas iniciais começam em T&T,lol.

Ps-Peço desculpa ao ti xico por ter entornado um copo de sangria em cima das calças dele,foi sem intenção. O pano da mesa é que enganou a minha vista!

Abandonei a Akademia mais cedo porque os meus intestinos não aguentavam mais...Pá próxima aguento mais tempo!

2 comentários:

Carlinha disse...

Os teus intestinos nao aguentarm foi com akela "coisa"...pé de cabra...

Só de saber o k akilo leva até m dá um mal!nao ha intestino k aguente com akilo!...:x

Bom jantar para logo...espero para o proximo poder estar presente...com a minha estupidez natural k sempre m acompanha!!;)

Francisco "The Ghost" Isidoro disse...

Ahah
Ó Paulinho caga-te nisso, quando eu cheguei a casa e me espetei ao lado da cama... se não tivesse aquelas joelheiras não tinha ficado a dormir no chao, tinha ido para o hospital !!

xD