NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A reacção do vencedor

Entrevista com o vencedor do Malaca da Paz:

R.M.-Qual a sensação de ter ganho este prémio?

B-Tou com uma comichão nos tomates do caraças.

R.M.-Acha que a sua vida vai mudar daqui para a frente?

B-Não.Vou continuar a ser o sócio numero 1 da ILGA.

R.M.-Acha que o vibrador é um prémio adequado para si?

B-Sim,mas também me podiam ter dado uma boneca insuflável.

R.M.-Que acha de ser conhecido como Bragança-o Pussy?

B-É fixe,fica-me bem tendo em conta que não bebo nada comparado a vocês.

R.M.- O que é preciso para manter a paz mundial?

B-Que eu não coma feijão,para não me peidar muito.

R.M. –Uma última palavra para os seguidores do blog?

B- Que continuem a visitar o vosso blog, porque ele é realmente muito informativo. Se não, podem ir matar burros de susto, como eu costumo fazer nos meus tempos livres.

Nenhum comentário: