NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como é que é possível????



O Txico Penteadinho trocar uma Universidade.... por um projecto....??????
Já nem se lembra daqueles que lhe ensinaram as principais regras de uma vida independente.... Já nem visita os pseudo-amigos, nem nada....
Vou confiar no Nena para o trazer já que ele não nos liga nenhuma...

Um comentário:

Rui disse...

Tânia, essa ideia de que eu troquei uma Universidade por um projecto???
Que eu saiba a Escola Superior de Saúde Doutor Lopes Dias(ESALD) não é projecto pois já existe a vários anos,...
Relativamente ao facto de não visitar os "pseudo-amigos" é falso, ainda no passado mês de Setembro ai tive com vocês,... Se não tenho ai ido mais vezes é porque não posso, pois tenho aulas todos os dias ate muito tarde, e no meu curso alem da grande carga horária que temos, ainda temos bastante matéria para estudar, e como tal não posso andar a perder tempo com saídas para a Covilhã,... Provavelmente nas ferias de natal sou capaz de ir sair, e ir ate a Covilhã uma noite,...
Agora não vou tar a faltar a aulas importantes e a deixar de estudar por causa de um jantar,...