NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MC Perera Nayatsu

Eis a letra em exclusivo do seu último hit (Soy de la tierra del ciganada) que irá sair no Natal

Mandaste-me umas facadinhas...yo...yo
Fiquei com a tripa ensaguentada...
Já não recebo prendinhas...yo...yo
Devido à tua chinada...

Já não vejo o pai natal...yo...yo
Querias o telemovel e a carteira...
Agora tou bué de mal...yo...yo
Nas urgências e de que maneira...

Mas antes de ilhavo que gafanhão...yo...yo
Já não vou ver o pipi...
Se tiver saudades do garrafão...yo...yo
É sinal que morri...

Queria acabar o curso...yo...yo
Já não vou fazer as minhas cadeiras...
Por causa dum mitra urso...yo...yo
Que foi um tipo sem maneiras...

Quero um padre aqui ao lado...yo...yo
Para me dar a extrema unção...
Ou o meu Hulk amado...yo...yo...
O melhor jogador não lampião...

Mas eu não quero morrer a esta hora...yo...yo
Tens uma maneira de me safar...
Dá-me uma super já agora...yo...yo...
Que eu vou já ressuscitar...

Adoro-vos people da pesada...yo...yo
Ouçam a minha voz de rouxinol...
Comprem a minha mixada...yo...yo
Que tenho de ir ao urinol...

Um comentário:

Nuno Slim Dog disse...

a tua sorte foi teres posto as 10h30 senao tinha acordado mais cedo só para gravar o som