NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dr Pipi resolve

Bagaço – Dr Pipi, tenho um problema. Sou professor de matemática na Madeira já vai para o 2º ano, e ainda não consigo entender o que os meus alunos dizem. Que devo fazer?

Dr Pipi – Caro Bagaço, sabe que está praticamente em África. Não é esperado que nessa zona se fale português, tirando nas nossas ex-colónias. A matemática é uma linguagem universal. Logo para dar aulas não terá problemas certamente. Se quiser falar com os seus alunos tente usar a linguagem gestual, ou compre o dicionário Jardinês-Português.







Neco – Dr Pipi, desde que faço solário fiquei com um bronze que assusto as miúdas. Vou às discotecas de Lisboa e as garinas pensam que sou dos gangs do Cacém ou Amadora, e fogem de mim. Que hei-de fazer?

Dr. Pipi – Caro Neco, é positivo estar bronzeado. É sinal que já cabe no solário. Aconselho-o a levar flores ou tapetes para as discotecas, fazendo-se passar por marroquino. Assim quando tentar vender os seus produtos, no mínimo, já conseguirá falar com as meninas. Em último caso frequente só discotecas da Amadora ou Cacém, mas atenção … terá de continuar a fazer solário.

3 comentários:

Bagaço disse...

Caro Dr. Pipi,
muito obrigado pelos conselhos!
Acho que vou comprar o dicionário imediatamente!!
Já agora será que esse dicionário existe em app para o ipad? É que dava mesmo muito jeito para as aulas :D

Neco disse...

Obrigado Dr. pipi, mudaste a minha vida!

Dr Pipi disse...

Sempre ao vosso dispôr.