NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entrevista com o membro mais recente da República - Martim

Tinóni o que acha do pessoal que mora consigo?
- É tudo pessoal fixe, deixam-me estudar em paz e até me ajudam com apontamentos.

Mas você é o único que estuda em casa, não?
- É verdade. Estudo porque preciso. Eles não estudam porque são todos muito inteligentes e não precisam. Quem me dera ter a carola que eles todos têm. Olhe, eu tenho que marrar...

Mas eles vão às aulas, certo?
- Vão o crl... Nem sabe o que me custa levantar-me de manhã com frio e chuva e ver aqueles gajos no quentinho das suas camas a xonar. E o david a ressonar então, xiiiiiiiiiii

Então e porque é que não faz como eles e deixa-se tar na cama?
- Os gajos tem quase todos as namoradas cá. Só eu e o Nuno é que não. Mas o Nuno tem umas pantufas quentinhas e também se deixa ficar na cama. Eu não tenho pantufas cá.

Mesmo assim ir às aulas em pleno Inverno, é de malucos, não?
- É.Mas eu vou às aulas e depois vou para a biblioteca para ver gajas boas, que no meu curso aquilo é a festa da mangueira.

Mas as gajas só andam descascadas a partir de Abril, Maio quando os dias começam a ficar mais quentes. Agora na biblioteca nestes meses, as meninas devem parecer raposas todas encasacadas.Não deves ver nada, não concordas?
- Mas para as meninas de Erasmus o nosso Inverno é Verão.

Você saiu cá um espertalhão. Quem é que lhe ensinou as manhas?
- O Bragança ensinou-me a teórica, e o Figueiras a prática.

Por falar em Bragança, ele é um bom vizinho?
- Ya. Quando eu preciso que me engomem a roupa, ou engraxem os sapatos eu ligo-lhe e ele faz-me isso tudo. Às vezes até me limpa o quarto e faz-me o jantar. Com as gajas é que ele não percebe nada. Fala fala fala, e népias.

Um desejo para 2011.
- Que consiga beber tanto alcool como os meus colegas da República, porque a partir da 4ª mini fico besano. Já pareço o ex-residente, um tal de Rui pussy que nunca tive o prazer de conhecer.

Já conhece o mentalmente instável Nena, também ex-residente da República?
- Ah cona da mãe... Se tivesse no curso dele também ficava todo o dia na cama.

Porquê? É um curso fácil?
- Não vou comentar. Tenho namorada, e ela pode vir ao blog. Mas ficava na cama porque "ficar na cama é fixe".

Comentários ao facto de viver com o Imperatorum e um Praxis.
- São grandes. Eu gostava de um dia lá chegar, mas como vou acabar o curso em 3 anos com média 15 ou 16 não vai dar.

É crente.
- Sou muçulmano, mas não praticante. Quando me virava para Meca batia sempre com a cabeça na esquina da cama. Além disso a mulher das limpezas não me varre o chão, e o Bragança não tem cá vindo ultimamente, por isso não estou para sujar as calças.

Não era a isso que me estava a referir mas prontos. Obrigado pela entrevista Tinóni.
- Sempre ao dispôr. Um dia hão-de me convidar para falar acerca das expulsões do Bragança na noite da Covilhã que vai dar pano para mangas.O artigo vai render mais nas revistas que o filho do Cristiano Ronaldo.

Boa ideia, não quer deixar um cheirinho?

(Tinóni peidou-se e tivemos de vir embora rapidamente...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou de opt,e posso aquecer esse Martim.Ele que ponha aí o nº de tlm dele.bjs

Tim disse...

hahahahaha xD
- é verdade que levantar de manhã custa e bem (e eu também cá tenho as pantufas...)
-não sou muçulmano... sou ateu mas acredito em Santo Imbróglio :p (a reza é parecida e o chão não ajuda)