NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Finalmente a homenagem

Parece que o Paulinho finalmente vai ter uma estátua na entrada da porta principal da UBI. A cidade, universidade, tascas, bares, colectividades, discotecas e afins da Covilhã decidiram assim homenagear esta personalidade não-residente na cidade beirã pelos seus actos beneméritos em prol da cidade, e pela sua carteira que anda sempre vazia.



Estarão presentes na inauguração, o Presidente da Câmara, o Reitor, os Presidentes de todas as colectividades covilhocas, o Imperatorum, a Tuna-Mus, a mulher das limpezas da AAUBI, o Manteigueiro, o Presidente do Beira-Mar, os Directores da Unicer e Centralcer, o Director da Adega Cooperativa da Covilhã, entre todos os demais que queiram comparecer para deixar umas grades de cerveja.







Eis a estátua a inaugurar em 2012:

5 comentários:

Paulinho disse...

Muito obrigado. Quero agradecer antes de mais à minha namorada que tem muita paciência, ao meu fígado que é uma máquina de destilação, e ao agente da autoridade que me autuou, o que me permite andar mais a pé e consequentemente parar para abastecer em muitas tascas.

Anônimo disse...

Paulinho! És um orgulho!
Paulinho!
Paulinho!

Ass
Neco

Nuno Al Munir disse...

não estou a ver pela foto onde é essa entrada da ubi

pipi disse...

A estátua ainda está no pátio do escultor.

Anônimo disse...

Muita, mas mesmo muita paciência... do tamanho de um grande elefante.