NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os chineses são malucos

"Todo mundo sabe que os aparelhos da Apple levam os consumidores à loucura, mas ninguém esperava por essa: um adolescente chinês, identificado como Zheng, vendeu um dos rins para comprar um iPad 2. E, como se não bastasse, acabou não comprando o tablet.

Em entrevista para a emissora Shenzhen, o rapaz contou que gostaria de comprar um tablet, mas que estava sem dinheiro. Ao navegar pela internet, ele encontrou um anúncio que oferecia 22 mil iuans pelo órgão, o equivalente a cerca de 3 mil dólares.


Depois das negociações, Zheng viajou para a cidade de Chenzhou, onde o rim foi removido em um hospital. O garoto teve alta depois de três dias e, então, recebeu a quantia informada pelos negociantes.


Ao perceber que o filho tinha um laptop e um iPhone novos, a mãe de Zheng o pressionou para saber como ele conseguiu comprar os equipamentos, obtendo assim a confissão do rapaz. O caso foi denunciado à polícia, mas os responsáveis pela cirurgia não foram encontrados. O hospital nega qualquer relação com o crime.


O caso tem sido tratado como exemplo de um materialismo exagerado que atinge jovens da China e de outras partes do mundo. Além disso, outro assunto preocupante é o comércio ilegal de órgãos, que tem se tornado cada vez mais popular no território chinês."

Tecmundo


Um jovem republicano que estava liso e queria beber umas bjecas, após ler esta noticia dirigiu-se a um hospital para vender o fígado que já não lhe servia de nada, no entanto, os médicos disseram que mais valia trocarem um fígado de um paciente por um coador do que por aquela amostra. Após insistência por parte do jovem, o médico deu-lhe uma esmola de 20 malacas, que lhe chegou para ir apanhar uma bebedeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahahahaahhahahahahahaha

pipi disse...

Não fui eu!

Tim disse...

não vou confirmar nem negar essa afirmação