NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Língua mágica

Num autocarro, uma mulher jeitosa gemia com dores de dentes. Um homem com pinta de garanhão que se apercebe da situação, chega-se ao pé da mulher e diz:
- minha senhora, permita-me lhe dizer que me aflige vê-la com essas dores. Eu tenho a solução do seu problema no imediato.
A mulher: - então como é que me pode ajudar?
O homem responde: - Tenho poderes mágicos na minha língua. Se me permitir, eu encostarei a minha língua aos seus dentes, e a dor desaparecerá logo.
A mulher: - ok então. Esteja à vontade, que eu não aguento mais estas dores.
O homem encosta a língua aos dentes da mulher, e a dor desaparece mesmo.
Uma velhota, que seguia no banco de trás, viu toda aquela situação e perguntou ao homem:
- Ó meu senhor...isso também resulta nas hemorroidas???

Nenhum comentário: