NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ajudem-nos a encontrar os intervenientes


Temos uma gravação perdida no nosso telefone. A fim de encontrarmos os autores do diálogo para apresentarmos queixa na PT pelo conteúdo impróprio que cá veio parar, transcrevemos aqui a dita conversa. Agradeçemos a ajuda de quem possa identificar as pessoas através do vocabulário apresentado:



Voz mais ao menos masculina: Vamos tomar um café, que eu não gosto de café mas preciso de estar contigo já que ninguém me atura?


Voz feminina: Claro que sim, mas pagas?


Voz +- M : Se não tiver de pagar as contas dos gajos que moram comigo, pago. Depois tens de conhecer a minha cobra zarolha e a minha casa.


Voz F: Que bronco que és. Não és nada romântico. Conheço-te à meia dúzia de dias, e é logo assim?


Voz +- M: Mas pinas ou não pinas? Se a ti te gusta a mi me encanta...


Voz F: Olha já não quero nada contigo. Só amizade, e se não te ver por aí.


Voz +- M: Vais-me ver que eu sou grande. Bem, vou ligar à próxima rapariga da minha lista telefónica.



2 comentários:

Anônimo disse...

É entre duas bixas de moda.se pagarem bem dou-vos os nomes.

David Holmes disse...

Tendo em conta o uso de expressoes como:
"cobra zarolha" e "pinas ou não"
e visto que segundo o proprio ja ninguem o atura eu diria caro watson que se trata do Martim...mas isto é so a opiniao de um humilde detective...que por acaso ouviu a conversa...