NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estreia da Tanuxa como poetiza

Onde estão vocês…

Onde estão vocês,

Aqueles que me sempre acompanharam,

Nos vários momentos da minha vida,

E que de um dia para outro abalaram,

Deixando a saudade de ser divertida.

A saudade aperta desses momentos,

E vivo em plena desesperança,

Durante as noites vivo tormentos,

Restando apenas a lembrança,

Daquilo que fui um dia,

Em que acordava contente

Com vontade de ouvir uma melodia

E de estar com toda a gente.

Onde estão vocês amigos perdidos,

Onde estão as minhas alegrias,

Onde estão os meus sonhos rendidos,

Onde estão melhores dias…

Um comentário:

Tânia disse...

Onde estão vocês…

Onde estão vocês,
Aqueles que me sempre acompanharam,
Nos vários momentos da minha vida,
E que de um dia para outro abalaram,
Deixando a saudade de ser divertida.
A saudade aperta desses momentos,
E vivo em plena desesperança,
Durante as noites vivo tormentos,
Restando apenas a lembrança,
Daquilo que fui um dia,
Em que acordava contente
Com vontade de ouvir uma melodia
E de estar com toda a gente.
Onde estão vocês amigos perdidos,
Onde estão as minhas alegrias,
Onde estão os meus sonhos rendidos,
Onde estão melhores dias…