NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bragança e a incontinência urinária


Sabia que um em cada dez homens tem incontinência urinária em alguma fase da vida?Embora seja menos frequente do que na mulher, a incontinência também afecta o sexo masculino.Em Portugal, são cerca de 190 mil os homens maiores de 15 anos afectados por perdas urinárias, revelou um estudo de TENA realizado em 2008.Muitas vezes ligada a uma hipertrofia da próstata, o seu tratamento é feito à base de cuidados médicos. Em 90% dos casos, pode ser curada ou reduzida de forma considerável.Com a idade, o volume da próstata tem tendência a aumentar, o que pode estorvar o fluxo de urina e provocar uma disfunção da bexiga. É a chamada Hiperplasia Prostática Benigna (HPB), que afecta 50% dos homens a partir dos 50 anos.Por razões anatómicas, na maioria dos casos trata-se de uma incontinência por hiperactividade vesical, que se traduz por uma vontade frequente de ir à casa de banho, jactos de urina fracos e repetidos ou «gotas retardatárias».

22 comentários:

Moçambicano da Saudade disse...

Esse gajo de boxers é tão bom, enrabava-o de uma maneira que só voltava a andar de cadeira de rodas

Tesudo Sarado e com Sida (muita SIDA) disse...

Peçam aí ao Magrela para começar a guardar as tampinhas das garrafas de água para a cadeira de rodas, que depois do Moçambicano vou lá eu detonar

Freiras do Calvário disse...

Usem preservativo, por amor de Deus

Mestre Sádico da Calçada disse...

Já tem Domme ou posso "castigá-lo"?

Chamam-me Hulk quando entro por trás disse...

Esta fofinha vai à baliza? adorava fuzila-la

O. Tacuara disse...

Se eu entra-se por trás era logo encarnado eheh

Mestre Sádico da Calçada disse...

Bem dizia o Alcanena que a Saudade tinha umas princesas jeitosas

Capitão Moura disse...

Já f*di este gajo muahahah

P.Prata disse...

também eu

Pedófilo dos Penedos Altos disse...

Não levem a mal, mesmo sendo um leitãozinho eu prefiro os mais pequeninos, embora que, com a crise...

Talhante do Jardim do Lago disse...

Era fatiar essas nádegas!!!
Como faço aos sisnes

Mergulhador da Fonte das Galinhas disse...

Molhadinha como eu gosto

Piloto do Aeródromo disse...

Levava-o ao céu com o meu jacto

"Para o infinito e mais além"

Endocrinologista da Travessa da Alegria disse...

Tim, não estando a desacreditar o teu post, mas pelas imagens não me parece urina, mas sim tsão de mijo

Endocrinologista da Travessa da Alegria disse...

errata: Tesão de Mijo

Desculpe-me o erro

Sr. Postiga Fetishista disse...

Como infelizmente sofro de disfunção eréctil (falho na hora da verdade)queria saber se é possível leiloarem a sua roupa interior para praticar onanismo em casa

Movimento Pais de Bragança disse...

Desde que nos tiraram as brasileiras que só há destas bichas, não gosto nada
sei que fui mal habituado durante anos mas não como Eltons Johns

Ex-Namorada disse...

Esse cona da mãe é um impostor

Fez-se passar por homem e depois nada, só me queria roubar a dentadura e os comprimidos para a tensão

Homem do Lixo disse...

Alguém sabe onde mora? ainda passava por lá hoje a noite enquanto faço a recolha dos sólidos urbanos

Nigga do andaime disse...

Opá ver ele todos os dias na Saudade enquanto trabalhar a partir o alcatrão da estrada esta semana, estive pa meter conversa, mandei uns piropos mas não ligou importância

Bicha ciumenta do Rodrigo disse...

Parem de se atirarem à minha querida, ela é só minha

Amigo Colorido disse...

OH isso é mentira ò bicha

ele é boa pessoa, muito amigo e sempre pronto a ajudar tenho a certeza que terá uma mão amiga para ajudar estes rapazes como teve quando precisei

Jóia de Moço