NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Anedotas

Pergunta a médica: - A senhora costuma falar com o seu marido, a seguir às relações sexuais? - Se estou bem disposta e tenho um telefone a jeito, falo sim.


Entra um bêbado num banco e pede um copo de vinho. O empregado diz ao bêbado: - Um copo de vinho?! Mas você sabe onde é que está? Você não sabe ler "Banco Pinto e Sotto Mayor"? - Ó meu senhor, é mesmo isso que eu quero! Branco, tinto e do melhor!


Um menino estava a fazer xixi e uma menina estava muito espantada a olhar para ele: - Que estranho... Tu fazes xixi por um tubinho!? - E que é que isso tem de estranho? Tu também não és assim? - Eu não, eu faço por um buraquinho! - Hmmm, então acho que cada um deve fazer por onde quer, que eu tenho uma prima que faz por uma escova!


Fonte: http://www.anedotas.rir.com.pt

Nenhum comentário: