NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comunicado da base-mãe

Por Ayman al-Zawahiri (novo líder da Al-Qaeda):

Caros camaradas, é com enorme gosto que uso o vosso blogue em vez da Al-Jazeera, para publicar a minha primeira decisão após terem atirado o Bin para o mar.

E para que conste ele não foi baleado, ele morreu afogado porque não sabia nadar.


Comunico aos Americanos infiéis do mangalho, que depois de ter jogado poker online nesta última madrugada, e ter ganho o pote, já posso pagar a passagem a 5 talibans para se infiltrarem em Hollywood. Tive a matutar muito, e porque colocar bombas, desviar aviões, recrutar suicidas e decapitar infiéis já está ultrapassado, decidi o golpe que vai colocar dezenas de milhões de americanos em pânico. Por isso Obama posso anunciar que a partir deste momento o nosso objectivo será:

raptar a Hannan Montana

Camaradas covilhocos, espero que o grupo de operações especiais norte-americano não vos expluda a República (quando a CIA -Cambada Inúteis Americanos- detectar o meu comunicado na net). Se desconfiarem de algo incomum – tipo helicópteros com menos de 30 anos a rondar a vossa zona - avisem, pelo nosso meio de comunicação seguro (pombos-correio), que eu coloco-vos no meu bunker de férias em Portugal. Até tenho lá umas minis fresquinhas que sobraram da última vez. Que Alá esteja convosco.

Texto traduzido por Nuno Al MUnir

Nenhum comentário: