Este ano paga-se "preço simbólico" diz a Câmara
A Câmara da Covilhã vai, este ano, implementar entradas pagas na Feira de São Tiago, que se realiza em Julho no espaço do Complexo Desportivo. A confirmação foi deixada na passada sexta-feira, 3, pelo autarca covilhanense, Carlos Pinto.
“Em princípio será assim. Vamos alterar um pouco um processo, como aliás, hoje em dia, em feiras que tenham espectáculos que envolvam um certo custo, isso acontece” afirma o autarca. Que promete “um preço simbólico” nos dias normais do certame e um custo um “pouco mais significativo” nos dias dos espectáculos. “Isto tem custos e temos que os minimizar” afirma Carlos Pinto, que contudo lembra que existem também alguns patrocínios que ajudarão a emagrecer o orçamento do certame, como por exemplo, do Continente, que patrocinará um concerto, à partida, com Tony Carreira. A feira terá um cartaz “mais significativo” de espectáculos ao fim-de-semana, com “músicos de nomeada que serão apresentados oportunamente”.
Ao que se sabe, em cima da mesa estão nomes como os Deolinda, José Cid e Quim Barreiros, para além do já citado Tony Carreira.
In “Notícias da Covilhã”
Nenhum comentário:
Postar um comentário