NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Entrevista com o David

Um eremita ou ermitão é um indivíduo que, normalmente por penitência, religiosidade, misantropia ou simples amor à natureza, vive num lugar deserto, isolado. O local da sua morada é designado eremitério. Na história da Igreja Católica há um capítulo importante sobre os eremitas e o desenvolvimento da vida monástica, com destaque para Santo Antão do Deserto.





R.M. - Então David, pensávamos que lhe tivesse acontecido algo ruim. Já não nos visita à tanto tempo.


David- Tenho de estudar. Percebi agora que tenho matemáticas no curso, e só sabia contar até 50. São os pontos que geralmente o meu Sporting faz numa boa época.


R.M. - Ah,ok! Então e correu tudo bem?


David - Yep. Já sei o alfabeto grego de trás para a frente, e da frente para trás...


R.M. - Ainda paga a renda do seu quarto na República, ou já percebeu que os seus colegas são todos uns grandes bêbados e más companhias?


David - Eles não bebem nada comparado com o people da Soalheira. Já não pago a renda, porque vou morar com o Bragança, que é um tipo muito fixe. E ele adora o pessoal de Economia, pelo menos uma pessoa...


R.M. - Mas já não tem saudades de apanhar uma buba com o pessoal?


David - Eu agora só bebo água e sumo durante a semana. Se bebesse o que aqueles animais bebem, ainda aparecia no bairro alto com um rádio a pilhas em altos berros.


R.M. - Então e Quinta-Feira não era suposto ir beber uns copos com o pessoal da pesada?


David - Eh pá era. Mas agora com o meu ritmo chego às 22h, e tenho que ir para a caminha dormir. Já nem ouço os telemóveis a tocar quando eles me tentam ligar para saber do meu paradeiro.


R.M. - Mas olhe que eles continuam a gostar de si. Vai ter é de pagar umas rodadas quando tiver com eles.


David - É na boa. Vou pagar 5 bojardas a cada um deles, por eles impedirem assaltos lá em casa durante o dia. Agora durante a noite se me esquecesse da minha janela aberta tava bem lixado. Não tava lá ninguém a proteger os meus bens...


R.M. - Vá...bom fim de semana David.


David - Adoro-vos a todos. Até um dia destes!

Nenhum comentário: