NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

domingo, 19 de junho de 2011

Comunicado do Bragança



Caros companheiros, amigos, palhaços, informo-vos que vou bazar da Covilhã até ao final deste mês. Como festa grande que vai ser, visto que vocês estão mortinhos que eu baze daqui, vou organizar uma churrascada em minha casa. Entro com a carne, grelhador, carvão, guardanapos, pratos, copos e pão, e vocês com a cerveja e vinho. Depois receberão os convites pessoalmente quando combinar o dia com o xiquinho, visto que ele entrará na parte das limpezas do recinto festivo.
Beijos para elas e pixxas para eles.

Bruno Reis aka Bragança


P.s. - Espero que a República se digne a publicar o meu comunicado, senão fod*-v*s.

13 comentários:

pipi disse...

Já está publicado Bragança. Depois diz algo. Pixxas tb para ti.

magrela disse...

É isso aí irmão bragança.conta comigo.

Guifas disse...

Eish que fine manito! eu vou (é em minha casa, loooool) e levo a minha miuda!
abraço
Até já...

Zé biri disse...

Conta comigo...

Martim disse...

Espero bem que me convides.

Jony disse...

Eu é como se já lá tivesse...
Sabes bem!!!

Xiquinho disse...

Eu como,mas não limpo.

Tânia disse...

Eu também vou. Mas não vos limpo a casa!

David e Verónica disse...

Fixe,fixe era se entrasses com a cerveja e o vinho também.Afinal somos convidados.

Constipado disse...

Se fizer parte dos convidados, conta cmg XD

Nuno disse...

Eu também vou ó gordeco.

Pessegueira Brava disse...

Avisa acerca da data bragança que eu também faço ai uma visita que já tenho saudades! também levo o Ruca...
Abraços ai po Pipzzz

Nena disse...

Também vou ò cona da mãe.Avisa com antecedência para meter 2 dias de férias.E levo o Rui comigo, nem que seja à paulada.