NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As minhas férias (finalmente um post interessante) ahah

Eu sei que as pessoas pensam que os habitantes desta República são sedentários e não são muito dados ao desporto.

Sei também que as pessoas associam as férias como uma altura em que não se faz nada...

Bem para verem como estão enganados eu vou vos dizer o que fiz nas férias:



Andei de bicicleta todos os dias em que não choveu...

Ainda há quem tenha aproveitado as férias para se manter em forma física, eu, e assim não engordar com os doces e fritos característicos destas férias


Tomem lá!!

4 comentários:

pipi disse...

Ó chouriço, não te esqueças que o craque de futsal da Republica do Malaca F.C. sou eu. Um verdadeiro El Pibe na Covilhã, que treina 3 horas por dia.Andar de bicicleta é para putos,lol.

pipi disse...

Ah,é verdade se só andaste de bicicleta nos dias que não choveu,só pedalaste 2 dias em 15 dias que tivemos de férias,lol.Vai Armstrong...

Anônimo disse...

phentermine no rx buy phentermine online illegal - phentermine online order

Anônimo disse...

phentermine 37.5 phentermine high blood pressure - phentermine 37.5 mg tablet kvk