NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

domingo, 10 de janeiro de 2010

São opções...

No atletismo existe uma australiana que parece disposta a tudo para poder ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. De maneira a conseguir este feito, Jana Rawlison, duas vezes campeã mundial de 400 metros, decidiu retirar os seus implantes mamários.

«Quero sentir-me o mais atleta possível para saber que em Londres estarei na minha melhor forma. Neste ponto da minha vida não preciso de ser bela e, ao fim ao cabo, quando me reformar, poderei sempre voltar a colocar implantes. Não há medalhas por ser bela», comentou à revista «Woman´s Day».

Ainda assim, Rawlinson, apesar de considerar que mantém a sua identidade sem os seus implantes, foi durante a gravidez que se sentiu mais feminina: «Com o aumento do meu peito senti-me uma pessoa diferente, suave e feminina, estava apaixonada pelos meus seios».

Jana afirma, ainda, que, apesar de nunca ter gostado da sua aparência, tenta afastar-se das suas colegas: «Algumas das mulheres que estão no atletismo, que não vou nomear, são campeãs olímpicas mas parecem homens e eu não quero ser como elas. Isso é que me levou a optar pelos implantes», acrescentou.

In "maisfutebol"

Nenhum comentário: