NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Frases de engate para o Rui utilizar

Elas até vão cair aos teus pés...

A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

Tens um cú que parece uma cebola!É de comer e chorar por mais!

Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!

És como um helicóptero: gira e boa!

Usas cuecas TMN?É que tens um rabinho que é um mimo!

Belas pernas! A que horas abrem?

Ó febra! Junta-te aqui à brasa!

O jóia! Anda aqui ao ourives.

Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos... (The best)

Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!

Acreditas em amor à primeira vista, ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

Se fosses um hambúrguer do Macdonald's chamava-te McLinda.

Posso não ser tão bonito como o Brad Pitt, nem tão musculado como o Arnold Schwarzenegger, mas a lamber sou como a Lassie.

7 comentários:

Sónia disse...

oh paulo não ensines estas coisas ao ruizinho....ele assim não vai a lado nenhum =) as mulheres já não se deixam levar (espero eu!!) por frases dessas!!!

algumas ja conhecia..mas tenho k admitir k aquela k elegeste como a melhor fez-me rir....mas não tem piada nenhuma lol (agora fui um bocadinho incoerente :P)

bem...ensina bem o rui, mas de preferencia sem essas frases do engate =)

ja agora, boas entradas em 2010 aí na República =)

bjits**Sónia

tanuxa disse...

Se algum dia me dissesses algo assim tavas bem tramado... levavas era com um coco na cabeça

Paulo disse...

Se bem que a da lassie,tambem está fixe,lol...

Art&amoR disse...

eheheheh,...
As frases têm piada, mas nao as posso utilizar,... lol

Obrigado Sónia,... boas entradas em 2010 para ti tambem,...
Beijinhos ;)

OZZYKING disse...

Puto nao é com palavras q engatas as miudas!É com ACTOS;)Percebeu ou nem por isso?

Abraços para todos os presentes e ausentes

Art&amoR disse...

Epah mais ou menos,... ;)
Tens de me esplicar melhor la na Covilha,... lol
Abraços a todos ;)

Anônimo disse...

Sou uma rapariga e s´esses engates perversos é que não conquistam ninguem mas o primeiro o nono o decimo segundo e o decimo terceiro sao muito giros e a mim se continuassem a dizelos asim conquistavam-me