NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Republica a tremer

É só para avisar os republico-malacenses, ausentes, que a República tremeu hoje á 1h40m, hora local do meu portátil,e da Covilhã (provavelmente diferente da hora da República das Bananas do Alberto João Jardim).

Até estava a duvidar que tenha tremido mesmo, até porque estava a ver o Zone Reality, onde uma mulher estava a dizer que foi atravessada por uma luz azul...

Ainda perguntei no msn se realmente tinha tremido e a resposta...



Para não pensarem que estou doido, tanto a frase do msn do Correia, como a Sic Notícias já confirmou o incidente


P.S. - A imagem do msn só fiz reedição para proteger a privacidade das pessoas na conversa, nenhum dado concreto da conversa foi modificado...

5 comentários:

OZZYKING disse...

eu senti um tremor mas foi quando bebi 2 finos de penalti seguidos...grande rosca hj :S

tania disse...

Na republica das bananas houve quem o sentisse... eu não, estava muito bem a acabar de ver um filme a essa hora... Relativamente às horas, cá na republica das bananas as horas são as mesmas do que ai...

Alcanena disse...

Tão e os vizinhos não foram ai pensando que era um martelo pneumático a trabalhar, ou o Rui com o megafone do Paulo??? xD

Bagaço disse...

Eu cá não senti nada.
Já tava a dormir a uma horinha atrás. Vida dura...
Pra compensar, hoje parece que é o fim do mundo aqui na ilha!

tania disse...

De que maneira bagacinho.... k mau tempo cá na ilha...uiiiii