NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

E o melhor pedido ao Pai Natal no ano de 2009 é...


Queremos agradecer ao papai noel ter disponibilizado para a nossa redacção o melhor pedido de natal que recebeu este ano, e à rena rudolfo ter-nos feito a entrega vinda propositadamente da Lapónia.



Passando a citar a carta:



Caro Pai Natal,


Venho por este meio pedir-te que não dês nenhuma prenda este ano ao Machu Pichu da UBI, Pedro Manquinho, vulgo Imperatorum.

Essa personagem não protege as espécies em vias de extinção, e recusa-se a demarcar o seu habitat natural na UBI,pois não possui os pins que eu e os meus colegas pretendemos há já muito tempo.


Depois pedia-te que o mundo não acabasse em Dezembro de 2012, pois ainda queria chegar a Senadorum, pois o meu curso é muito dificil, e se calhar não o acabo antes dessa data.


Por fim, porque portei-me bem este ano, queria-te pedir a minha prenda. Queria um homem na minha meia que está junto da minha lareira. Pode ser um já b´ubi, que até já vêm em cuecas, tão sexys que eles são...


Obrigado, e vê se não apanhas gripe A para atenderes os meus pedidos.


Cumprimentos


Mestre 5 estrelas José Florêncio, Ciências da Comunicação, Universidade da Beira Interior

Nenhum comentário: