O Ladrão de Rins:
Duas amigas decidem ir ao cinema. A meio do filme uma delas vai à casa de banho. O tempo passa e ela ainda não tinha voltado. A amiga achando aquilo estranho decide ir à procura dela. Ao chegar ao WC encontra a amiga deitada no chão inconsciente com um golpe no lado da barriga. Depois de a conseguir reanimar esta disse que tinha ido à casa de banho e que não se lembrava de mais nada. Já no hospital constataram que lhe faltava um rim.... Os casos comuns deste mito (apesar das muitas variantes), é o facto de todas as "vítimas" lembrarem-se unicamente de sentir uma "picada" antes de ficarem inconscientes. E depois quando acordam falta-lhes um rim.
A mão misteriosa dos cemitérios:
Sempre que se passa por um cemitério depois da meia noite, nunca devemos olhar para trás porque senão uma mão aparece do nada e nunca mais ninguém sabe nada de nós. Provas? Um amigo de um amigo, conheceu outro alguém que tinha ouvido falar da história de outrém que se armou em esperto e olhou para trás, não sabendo ninguém do seu paradeiro.
"Sorri foste contagiado pelo vírus da sida !"
Corre o mito de que as pessoas devem sempre olhar onde se sentam quando vão aos cinemas. Isto porque existe sempre alguém que conhece alguém que (...) ao sentar-se sentiu uma picadela no rabo. Ao levantar-se para ver o que era encontra uma seringa embrulhada num papel onde estava escrito - " Sorri! Foste contagiado com o vírus da SIDA"
Maria Sangrenta:
Já toda a gente ouviu falar da muito conhecida história da Maria Sangrenta. Reza o povo, que se chamarem Maria Sangrenta dez vezes numa casa-de-banho, que essa senhora espectral aparecerá e matar-vos-á.
Espírito da Morte:
Se acenderes uma vela encarnada à meia noite numa casa de banho com a porta fechada e luz apagada em frente ao espelho, aparece-te, uma imagem dum espírito a frente e a cada dia que passa o espelho vai ter uma letra do teu nome...quando tiver todo o nome escrito...morres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário