NO ALCOOL,NO PARTY...

Faz a festa com a Vuvuzela do Malaca

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Homossexualidade

Hoje o casamento entre homossexuais em Portugal foi aprovado no conselho de ministros...

A homossexualidade refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser — humano ou não — que sente atracção física, emocional e estética por outro ser do mesmo sexo. Como uma orientação sexual, a homossexualidade refere-se a "um padrão duradouro de experiências sexuais, afectivas e românticas principalmente entre pessoas do mesmo sexo"; "o termo também refere-se a um indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas atracções, manifestando comportamentos e aderindo a uma comunidade de pessoas que compartilham da mesma orientação sexual."


Anedotas:

Estava um homem muito descansado num parque de estacionamento entre dois carros a verter águas, até que lhe aparece outro que fica a olhar para ele. Depois de olhar durante um bocado pergunta ao outro com uma voz muito meiga: - Posso fazer-lhe uma festinha? - Ai só me faltava cá mais esta agora... Vai-te embora. - Ande lá, só uma festinha, vai ver que se calhar até gosta. - Tás aqui tás a levar, vê lá mas é se desapareces antes que eu te dê uns murros. - Deixe-me fazer só uma festinha e eu depois vou embora, prometo que não o chateio mais.... - Pronto está bem, faz lá a festa mas depois desapareces! Então ele com muito cuidado lá pega no pirilau do homem e de repente começa a apertar, a torcer e a puxar e desata aos berros: - Isto é... para tu...aprenderes... a nunca mais... mijares para cima... dos pneus ... do ... meu ... carro !!!


Vem um homem todo contente aos gritos por uma rua abaixo: - Sou um homem! Eu sou um homem! De vez em quando ele lá parava, até que levantava os braços e desatava aos saltos e ia outra vez rua abaixo: - Sou um homem! Sou um homem mesmo a sério! Até que alguém o abordou: - Oh homem que raio de gritaria é essa? Toda a gente vê que você é um homem, porque é que você vem tão satisfeito afinal? - É que acabei de levar no pacote e não gostei! Sou um homem!


Estavam dois amigos a conversar, sendo um deles ilusionista. -"Epá, tens que me fazer uma magia! Sabes que eu gramo essa cena à brava!", disse o primeiro -"Não me está a apetecer", respondeu o mágico -"Anda lá pá, faz lá!" -"Ok! Então despe-te" -"O quê?" -"Epá despe-te! Faz parte da magia..." E o outro lá se despiu -"Agora abre as pernas, vira-te de costas e apoia-te na parede... Estás a sentir o meu dedo no teu cu?...", disse o mágico -"Sim..." -"... Então olha agora sem mãos...Isto é magia!"


Um tipo vai ao médico: - Doutor, eu temo que venha a tornar-me num mariconço do caráças. - Então porquê? - Olhe, a minha mãe morreu quando eu era bebé e a partir daí o meu pai passou a gostar de homens. O meu avô também já era assim e o meu tio... Bom, o doutor sabe... - Realmente, isso é grave... Ninguém na sua família gostava de mulheres? Veja lá se se lembra... - De mulheres... Que me lembre só a minha tia Maria.

Nenhum comentário: